domingo, 24 de junho de 2012

Chegada de Jr. Araújo faz Zé Aldemir se retirar do São João da rodoviária

O tradicional São João dos turistas do terminal rodoviário Clóvis Rolim realizado na manhã desta sexta feira (22) chamou a atenção não só pela sua organização, e pela bela apresentação da quadrilha Linda Rosa da cidade de Cachoeira dos Índios. Um fato presenciado por todos os presentes que acompanhavam e participavam da comemoração, foi à atitude do deputado estadual José Aldemir que chegou cedo ao evento, quando da chegada de Junior Araújo.
Aldemir simplesmente se retirou do local demonstrando toda mágoa que sente do advogado, que se juntou ao ex-prefeito Carlos Antônio, a vereadora Léa Silva e o presidente da câmara Marcos Barros.
Está sendo difícil para o ex-prefeito convencer o deputado de aceitar o nome de Junior Araújo como vice na majoritária das oposições, que deverá ter Dra. Denise como cabeça de chapa.
E para isso, Carlos Antônio arquitetou uma reunião na residência da vereadora Léa Silva com a presença das principais lideranças do grupo após o evento, como forma de demonstrar ao deputado que todos estão coesos com o nome do pedetista.
Mas o tiro saiu pela culatra, ao ligar para José Aldemir para convidá-lo a participar da reunião, o ex-prefeito teria ouvido do parlamentar que não iria comparecer, e que não falava mais sobre o assunto de vice colocando que a lista que entregou ao ex-prefeito contém as suas 15 sugestões, desabafou.
Segundo informações, na lista entregue por Aldemir os três primeiros nomes teriam a seguinte sequência:
            1º – Marcos Barros
                        2º – Nilsinho
                                   3º – Coronel Fernando Chaves
Como Marcos Barros e Nilsinho já anunciaram que irão mesmo disputar a reeleição, logo o nome da vez é do chefe da casa militar do governo do estado coronel Fernando Chaves, que por ser militar pode se afastar do cargo até o dia 30 de Junho.
Resta saber agora se José Aldemir vai se render mais uma vez as imposições de Carlos Antônio como em 2008 com Marinho, ou se terá coragem de rachar com o ex-prefeito.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário