sábado, 30 de junho de 2012

Cajazeirenses se envolvem em acidente próximo a São Bentinho. Uma pessoa morre; pai e filho ficam feridos

Uma colisão entre dois veículos deixou saldo de um morto e dois feridos, por volta das 10h30 da manhã deste sábado (30), na BR 230, entre as cidades de Pombal e São Bentinho.
A reportagem da rádio LIBERDADE 96 FM chegou ao local instantes após as vítimas serem socorridas por ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros, para o Hospital Regional de Pombal.
O acidente envolveu um Prisma, de placas NPT 9536 de Cajazeiras, que era conduzido por Magno Batista, de 42 anos – que levava seu filho, Manoel Batista, de 13 anos – e um Celta, de placas MOJ 4945 de Pombal, que tinha como motorista um homem identificado apenas por “Eriginaldo”, que morreu no local.
A polícia rodoviária federal informou que a suspeita é que o Celta – que ia no sentido Pombal/São Bentinho, tenha invadido a faixa contrária e colidido com o Prisma, que trafegava no sentido contrário.
Com a colisão, o Celta desceu um barranco da rodovia e pegou fogo.  Houve congestionamento no local, até que o Prisma fosse retirado por um reboque.


Liberdade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário