quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jeová e Jr. Araújo querem ser os novos ditadores de Cajazeiras

O advogado Junior Araújo e o ex-deputado estadual Jeová Vieira Campos, continuam as suas articulações buscando reforçar o grupo de oposição em Cajazeiras.
A última investida da dupla foi com o pré-candidato a vereador Neguim do Mondrian que é filiado ao PDT, partido que Araújo comanda em na terra do Padre Rolim.
Numa reunião realizada no final da tarde desta segunda feira 25, no bar Novilha de Prata no sítio Serra da Arara, que além dos três contou com a presença do ex-vereador Eudomar Pereira que declarou apoio a Neguim recentemente, Junior e Jeová tentaram de todas as formas convencer o empresário.
Mesmo com os apelos de Junior Araújo que segundo informações chegou a dizer que depende muito das adesões para consolidar sua candidatura à vice, Neguim foi firme e disse que continua defendendo o projeto de reeleição do prefeito Carlos Rafael.
O empresário que em outras oportunidades já foi eleitor do ex-deputado Jeová Vieira Campos, e se mostra coerente com a sua decisão de não pular de galho, espera que o líder maior do PDT Junior Araújo entenda sua escolha e possa lhe dar legenda para as disputas eleitorais de Outubro.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário