quarta-feira, 27 de junho de 2012

PSC indica o nome de Luciana Abreu para vice de Carlos Rafael

 


As convenções dos grupos de situação e oposição em Cajazeiras poderão trazer surpresas em relação à escolha dos vices. E os partidos políticos com suas indicações, deixam claro que não vai ser fácil para esse ou aquele pré-candidato.

Enquanto a oposição vive a turbulência gerada como o nome de Junior Araújo, a situação também deverá conversar muito para entrar num entendimento.

Depois do PT indicar Moreira Lustosa e Marcos do Riacho do Meio, e segundo informações o PMDB deve indicar três nomes que são eles: Adjamilton Pereira, João de Deus Quirino Filho e Dr. Pessoa, agora foi a vez do PSC do deputado Vituriano que indicou o nome da sua filha a jovem Luciana Abreu ex-secretária de saúde do município.

A informação foi confirmada pela própria Luciana a reportagem do Blogdofurão na manhã desta terça feira (26), nos adiantando ainda que a decisão segue uma resolução do partido assinada pelo presidente estadual Marcondes Gadelha, definindo que nos principais colégios eleitorais o PSC deve participar das indicações para as chapas majoritárias.

Com o aval também do deputado estadual Vituriano de Abreu, Luciana ressaltou que o seu nome está à disposição, e lembrou que a escolha dependerá do entendimento do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário