sábado, 30 de junho de 2012

PMDB e partidos aliados realizam convenção histórica para homologar Tatiana Medeiros candidata a prefeita de CG



 

Uma multidão lotou o Clube Campestre, para participar da convenção do PMDB de Campina Grande, que homologou a médica Tatiana Medeiros a candidata a prefeita da Rainha da Borborema. Um clima de festa e alegria predominou do início ao fim da convenção. A quadra do grêmio recreativo se transformou em imenso mar vermelho. Candidatos a vereador de todos os partidos que apoiam a candidatura de Tatiana; lideranças políticas e comunitárias prestigiaram a convenção.

Em seu discurso, a candidata Tatiana disse que sua campanha será de propostas para dar continuidade aos avanços conquistados pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo e afirmou que a população terá oportunidade de avaliar de forma criteriosa o seu projeto administrativo, que vem sendo amplamente discutido com todos os setores da sociedade campinense.

Coordenador Geral da campanha peemedebista, o senador Vital do Rêgo disse que a Convenção desta sexta-feira serviu para aferir a força do PMDB e das legendas aliadas sonham em ver a continuidade da gestão do prefeito Veneziano Vital do Rêgo. Para ele, foi incontestavelmente a largada da vitória. “Eu vejo olhares de pessoas que acreditam em um projeto que deu certo. A emoção nesse momento é grande lembro do meu pai que em tants campanhas esteve aqui ao nosso lado” afirmou.

Para Vital, a convenção serviu para reunir aliados e fazer uma grande festa com a participação popular. Ele considerou a convenção como histórica e a maior já realizada em Campina Grande. "Convocamos todos os militantes para, juntos, fazermos a mais brilhante convenção, demonstrando nossas propostas e nosso compromisso. Essa é uma luta do povo de Campina", disse.

A convenção que teve cara de comício contou com uma grande estrutura montada e palco lotado. Câmaras em gruas e em todas as áreas do grêmio recreativo registraram o evento. 

O prefeito Veneziano Vital começou o seu discurso dizendo que uma grande cidade precisa de um grande prefeito, e, na opinião dele, a melhor escolha é Tatiana Medeiros. "Tatiana tem experiência administrativa, foi testada e aprovada, transformou o Samu em uma referência no país, para mim, Tati é a melhor gestora pública para Campina, e é justamente o que a cidade precisa para manter o seu desenvolvimento”, afirmou.

O senador Vital do Rêgo que esteve pela manhã desta sexta-feira (29) entregando no parque de Exposições Carlos Pessoa Filho máquinas retroescavadeiras a mais de 40 prefeitos paraibanos, tendo em seguida participado de dezenas de convenções em diversas cidades paraibanas, chegou a convenção de Campina Grande acompanhando da pré-candidata peemedebista Tatiana Medeiros, do vice- Bruno Roberto, do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, do vice-prefeito José Luiz Júnior, dos deputados federais Nilda Gondim, Wellington Roberto. “Nós começamos muito bem e vamos no rumo da vitória”, garante Tatiana.


Apoios- Em Campina Grande, o PMDB já conta com o apoio do Partido da República (PR), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Popular Liberal (PPL), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido da Republica do Brasil (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário