sexta-feira, 1 de junho de 2012

Prefeito Rafael assina convênios com casas de idosos







A Prefeitura de Cajazeiras assegurou recursos na ordem de R$ 52 mil para instituições e casas de proteção aos idosos da cidade. Convênios nesse sentido foram celebrados, hoje, dia 1º de junho, durante ato administrativo realizado na Casa do Idoso Joca Claudino, zona sul da cidade.
Depois de anunciar essa importante ação em favor dos idosos cajazeirenses, o prefeito Carlos Rafael assinou os convênios juntamente com os representantes das instituições: Sargento Maciel (presidente do Conselho do Idoso e diretor da Casa do Idoso Joca Claudino), Glória de Souza (representando o Lar do Idoso) e Rosa Cartaxo (Abrigo Luca Zorn).
O prefeito Rafael destacou a importância do ato para garantir o pleno funcionamento das casas de proteção aos idosos, afirmando que, além dos recursos que sua gestão está destinando, também há outras parcerias que nas áreas de saúde e assistência social que contribuem para as políticas públicas de apoio a esse segmento da sociedade. A Prefeitura, segundo ele, sente-se muito feliz em contribuir com as casas de proteção aos idosos e com o trabalho voluntário que é feito em favor dessas pessoas.
O Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Sargento Maciel, agradeceu ao apoio recebido da atual gestão municipal para firmar as parcerias necessárias, visando melhorar o trabalho de proteção ao idoso realizado em Cajazeiras. Essa, segundo afirmou, tem sido uma parceria muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário