quarta-feira, 30 de maio de 2012

PHS oficializa apoio a Tatiana Medeiros nesta quinta-feira, em ato no auditório do Marc Center Hotel


O Partido Humanista da Solidariedade – PHS anuncia na manhã desta quinta-feira (31) apoio à pré-candidatura da Médica e Secretária Municipal de Saúde Tatiana Medeiros (PMDB) à Prefeitura de Campina Grande. O ato ocorrerá a partir das 9h30, no auditório do Marc Center Hotel, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (30) pelos dirigentes da Executiva Municipal do partido em Campina Grande, bem como da Executiva Estadual. A escolha do dia 31 para o anúncio oficial do apoio à candidatura do PMDB à Prefeitura de Campina Grande ocorreu em virtude do número de legenda do PHS, que é o 31.

Com mais esta adesão, já são, até o momento, sete legendas confirmadas para compor a coligação encabeçada pelo PMDB: além do partido da pré-candidata Tatiana, o PMDB, a coligação reúne PMN, PR, PTC, PRB, PPL e agora, PHS. Tatiana afirmou que até a semana que vem outras legendas irão oficializar apoio. “Teremos uma coligação forte, com algo em torno de 10 a 12 partidos”, sinalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário