terça-feira, 29 de maio de 2012

Segunda Corrida de Canoas de Boqueirão supera todas as expectativas e leva uma multidão ao distrito

Mais uma vez o distrito de Boqueirão de Piranhas viveu um dia de muita festa e alegria.
A segunda Corrida de Canoas realizada neste domingo 27, superou todas as expectativas da organização, e levou uma verdadeira multidão aquela comunidade.
Foi grande a movimentação de turistas que foram ver de perto a Corrida de Canoas, evento que já virou tradição e que atrai cada vez mais simpatizantes para participar da brincadeira.
O encontro de jet-skys também foi mais uma atração a parte, e cada manobra levantava o público que vibrava numa festa descontraída com muita organização e tranquilidade.
A presença da polícia militar, SAMU, corpo de bombeiros e até representantes da Capitania dos Portos da capital João Pessoa, garantiram a segurança dos visitantes que ao som das bandas Gilson e Mania de Pagodear, Flávio e Pisada Quente, Forró do Bole-Bole, e Forrozão Arreio de Luxo, curtiram um domingo de festa num clima de muita animação.
Para o organizador do evento Neguim do Mondrian, a 2ª Corrida de Canoas foi um grande sucesso e consolida a festa como uma tradição que precisa ser colocada no calendário anual de eventos do município.
“È muito gratificante acompanhar a magnitude que esse evento tomou, e a expectativa de  desenvolvimento dessa festa consolida nosso distrito como um polo turístico que precisa realmente ser explorado em todo seu potencial”, disse Neguim, lamentando as dificuldades encontradas coma a má condição da estrada que liga o distrito a Cajazeiras.
O organizador do evento também fez questão de agradecer a todos os moradores do distrito que se empenharam no sentido de receber e oferecer o melhor para os turistas.






















.





 








































Nenhum comentário:

Postar um comentário