terça-feira, 29 de maio de 2012

Missa de Pentecoste deixa estádio O Perpetão lotado




O Estádio Perpetão esgotou sua capacidade de público ontem, 27 de maio, na Missa de Pentecostes. O evento aconteceu às 17h e foi promovido pela Igreja Católica de Cajazeiras. As cinco paróquias da cidade se reuniram em uma única celebração e o resultado foi uma verdadeira multidão. Segundo dados da Polícia Militar cerca de 8 mil pessoas se comprimiram naquele espaço para receber a graça do Espírito Santo.

Presidida por Dom González, bispo diocesano, e concelebrada pelos padres da cidade de Cajazeiras, a Missa de Pentecostes mostrou a força da Igreja e motivou os seus fiéis para as grandes celebrações dos 100 anos da Diocese de Cajazeiras no ano de 2014.

Em sua fala o bispo diocesano falou da "grandeza que é o Pentecostes, a Festa da Unidade de diversas formas de se vivenciar o Evangelho".

Cajazeiras parou para celebrar Pentecostes. Uma grande estrutura foi montada para o evento e todos os fiéis ficaram satisfeitos pela grandiosidade do evento.

Houve hasteamento da bandeira do Espírito Santo e entrada da Imagem de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da cidade, acompanhada por 100 crianças das cinco paróquias

Nenhum comentário:

Postar um comentário