quinta-feira, 31 de maio de 2012

Casal morre em colisão entre carro e moto na BR-405, Zona Rural de Luiz Gomes


Luiz Gomes (RN) – Um casal morreu vítima de colisão frontal entre uma moto e um caminhão na tarde de ontem, quarta-feira (30/05), na BR-405, no Sítio Baixio, Zona Rural de Luiz Gomes.
Informações dão, que por volta das 16hs30 à pessoa de Charles Carlos de Oliveira, 20 anos de idade, natural de Major Sales e que ultimamente estava residindo em Mossoró/RN, conduzia a moto de marca Honda Fan, cor preta, placa: MFK-8165/SC, tendo como carona sua companheira, Walclenis Raimunda de Sousa, de 17 anos de idade, que também residia em Mossoró.
Charles conduzia a moto, sentido Major Sales/Placas-Uiraúna/PB, e que segundo informações teria entrado na contra mão de direção, batendo de frente com um caminhão MB-710, de cor azul, placas: MYK-1167/RN, conduzido por José Gilmar Magalhães, residente em Pau dos Ferros/RN.
O casal havia retornado da cidade de Mossoró na manhã daquela quarta (30), onde estava morando a cerca de dois meses, que segundo informações eles se encontravam na residência dos pais de Charles, quando este teria ido deixar a mesma na casa dos pais dela, na localidade do Sítio Baixio que fica às margens da BR-405, tendo passado direto da referida residência, e logo em seguida ocorreu o acidente, onde ambos morreram no local do fato, ela foi jogada cerca de 10 metros de distância, caindo dentro de uma vala da rede de distribuição de água.
Logo após o acidente, o motorista do caminhão evadiu-se do local com destino ignorado.
A Polícia Militar de Luiz Gomes com apoio da PM de Major Sales, isolou toda área, enquanto aguardava a chegada do ITEP e da Policia Rodoviária Federal.
Os corpos foram conduzidos para sede do ITEP em Mossoró para serem submetidos aos exames de necropsias.
Veja abaixo o vídeo exclusivo: Imagens fortes!


Fonte: Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário