terça-feira, 29 de maio de 2012

Prefeito Carlos Rafael inaugura Laboratório de Informática da Escola Vitória Bezerra

Os alunos da Escola Municipal Vitória Bezerra, no bairro São Francisco, viveram um momento muito especial na manhã desta segunda-feira com a inauguração do Laboratório de Informática e a abertura da Feira de Leitura.
 
O Laboratório de Informática Professora Terezinha Rita, com doze computadores, foi entregue à comunidade escolar pelo prefeito Carlos Rafael Medeiros de Sousa, acompanhado pela secretária municipal de educação, professora Maria do Carmo Pereira Vale Leite (Carminha), demais auxiliares da administração e da diretora da Vitória Bezerra,professora Cristiane Ferreira Mangueira.
 
De acordo com o prefeito, outras escolas da rede municipal de ensino também estão sendo beneficiadas com seus Laboratórios de Informática, dentro do grande projeto de inclusão digital desenvolvido pela Secretaria de Educação de Cajazeiras.
 
A solenidade desta segunda-feira foi parte integrante da programação elaborada para marcar um ano da gestão Carlos Rafael, iniciada no último dia 16 e com encerramento nesta quinta-feira, dia 31.
Secom
Fotos: Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário