quarta-feira, 25 de abril de 2012

Veneziano vai à Petrobrás e consegue garantia de patrocínio para São João 2012


O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo se reuniu nesta quarta-feira (25) com a direção da Petrobrás, em Brasília, para fazer uma explanação sobre o projeto do Maior São João do Mundo 2012. Durante a apresentação, ele recebeu a garantia da empresa de que a Petrobrás vai renovar o apoio ao evento, este ano.

Veneziano estava acompanhado do Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e da Deputada Federal Nilda Gondim (PMDB-PB), que estão articulando patrocínios das empresas estatais, em Brasília, para o São João 2012. “Os diretores a Petrobras ficaram entusiasmados com o projeto e os detalhes da festa para este ano, com as inovações que estamos propondo para a festa”, afirmou o Prefeito.

O Prefeito também disse que há uma expectativa de ampliar a participação da Petrobrás no São João. “Nós conseguimos a garantia da presença da Petrobrás, como patrocinadora do nosso São João e, mais que isso, de que há uma grande possibilidade de a empresa ampliar a sua participação este ano, com um patrocínio maior, o que nos deixou muito felizes”, disse.

Durante a apresentação, Veneziano mostrou detalhes do Novo Parque do Povo, que será entregue à população no próximo dia 1.º de maio. Ele falou das mudanças na estrutura do local, que ganhará novos sistemas de drenagem e esgotamento sanitário, sistema subterrâneo de distribuição de água e energia elétrica, piso industrial, novas baterias de banheiros e novo projeto visual.

A inauguração do Novo Parque do Povo ocorrerá a partir das 22h do feriado do Dia do Trabalhador, com shows de Amazan, Capilé, Tom Oliveira e Banda Magníficos, além de um momento de poesia popular, com o Poeta Declamador Iponax Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário