segunda-feira, 23 de abril de 2012

Prefeitura de CZ inicia asfáltico da rua Maria da Piedade Viana na zona norte






A prefeitura municipal de Cajazeiras deu início na tarde desta segunda feira (23) ao asfaltamento da rua Maria da Piedade Viana, localizada na zona norte da cidade.
O trecho que liga à avenida Joca Claudino as proximidades do colégio Manoel Mangueira, receberá a camada asfáltica acabando assim com o problema de lama e poeira vivido a vários anos por aquela população.
Segundo a empresa responsável pela obra, caso tudo transcorra normalmente e a chuva não atrapalhe, até a próxima quarta ou quinta feira a rua estará concluída e os trabalhos de pavimentação se voltarão para o bairro Vila Nova.
Enquanto isso, continua o nivelamento e piçarramento da rua João Lima da Silva, iniciada na farmácia de Doutorzinho se estendendo até o colégio Manoel Mangueira, que também receberá a pavimentação asfáltica logo após a conclusão dos trabalhos na Vila Nova.
Acessos a outros bairros da cidade como Mutirão e Ronaldo Cunha Lima estão sendo feitos, melhorando assim a locomoção e o tráfego de carros e motos a essas localidades.
fotos Ângelo lima com blog do furão

Nenhum comentário:

Postar um comentário