terça-feira, 24 de abril de 2012

Prefeito Carlos Rafael é recebido pelo ministro Aguinaldo Ribeiro


O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Souza, foi recebido em audiência, ontem, no Ministério das Cidades, em Brasília, pelo ministro paraibano Aguinaldo Ribeiro. Ao lado do deputado estadual Antonio Vituriano de Abreu, o chefe do executivo cajazeirense apresentou vários projetos para melhoria da infraestrutura urbana da cidade, assegurando importantes investimentos, principalmente na área de pavimentação de ruas.
O ministro assegurou ao prefeito Carlos Rafael e ao deputado Vituriano de Abreu recursos na ordem de R$ 200 mil para concretização do Concurso de Ideias do Projeto de Revitalização do Entorno do Açude Grande de Cajazeiras, cujo pleito já havia sido encaminhado pela Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará (AC3) e vereadores, na semana passada.
Na audiência, o ministro Aguinaldo Ribeiro também assegurou recursos para várias obras em Cajazeiras de saneamento básico e pavimentação de ruas (Calçamento e asfalto). Esses recursos, segundo informações do próprio prefeito Carlos Rafael e do deputado Vituriano de Abreu, já deverão ser liberados nos próximos dias para o início das obras. Ainda em Brasília, o prefeito cajazeirense também conseguiu liberar recursos junto ao Ministério da Educação para aquisição de mais três ônibus escolares.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário