quinta-feira, 26 de abril de 2012

INSIGHTS: Sobre Ricardo ter dado mais um motivo para Cássio romper e Veneziano homenagear Ronaldo na terça

 

INSIGHTS: Sobre Ricardo ter dado mais um motivo para Cássio romper e Veneziano homenagear Ronaldo na terça
Até quando o senador Cássio Cunha Lima vai continuar fingindo que valeu a pena eleger o antes desconhecido e agora medíocre Ricardo Coutinho como governador?
A humilhação que sofreu hoje ao ser barrado na audiência que tanto batalhou com o ministro da Integração Fernando Bezerra poderá ser o gargalo do que não dá mais pra segurar...explode coração!
Cássio aguardava o governador na antessala do ministro para tratar dos urgentíssimos assuntos da seca, quando eis que RC passa por ele feito uma bala, entra na audiência e deixa Cássio chupando dedo.
Veja o que Cássio tuiou P da vida:
“Aguardando ser recebido pelo Min. F. Bezerra. @realrcoutinho também recebido, mas preferiu entrar apenas com os secretários que o acompanha”.
Há quem conjecture sobre uma aliança histórica para já entre Cássio e Veneziano, que envolveria Maranhão e Cícero, todos juntos numa composição política de João Pessoa a Cajazeiras.
Terça feira será a inauguração do novo Parque do Povo e o homenageado será o poeta Ronaldo Cunha Lima. Eu sei que é difícil imaginar contrários tão contrários se unindo, mas quem sabe o destino esteja conspirando para no Dia do Trabalhador esta aliança histórica prosperar.
PMDB e PSDB juntos, Cícero e Maranhão em João Pessoa, Veneziano e Cássio em Campina, um indicando o companheiro de chapa do outro.
Ricardo estaria isolado, seria esmagado na Assembleia e a oposição unida daria as cartas neste pleito de 2012, saindo com chapa fechada para 2014.
Quem sabe? O futuro a Deus pertence. Não por acaso, Veneziao está em Brasília neste exato momento.

blog Dercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário