quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SISTEMA DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO DO 6º BPM ELUCIDA MAIS UM DELITO


No dia 01 de fevereiro (quarta-feira), pelas 09h15min, os policiais de serviço no COPOM (Central de Operações Policiais Militares) do 6º Batalhão da PM detectaram através do sistema PREVIU de monitoramento eletrônico por câmeras em vias da cidade de Cajazeiras, quando um jovem furtou objetos de um estabelecimento comercial pertencente a Pedrina Francisca de Jesus,solteira,49 anos,comerciante, situado na Praça da Telemar, Centro de Cajazeiras.

De pronto, o COPOM acionou uma dupla de PMs de serviço nas proximidades, dando-lhes as características do infrator. Abordado já à Rua Pedro Quirino, verificou-se que o acusado se tratava do menor C.O.C , solteiro,15 anos, desocupado. Com ele foram recuperados 02(dois) shorts e 01(uma) carteira contendo 06 (seis) piercings.

O menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia local.

Segundo o Tenente-Coronel Ronildo, Comandante da Unidade Operacional, os comerciantes que apostaram na idéia da parceria com a PM para a instalação das câmeras estão comprovando na prática a sua eficiência e eficácia e espera que novos parceiros se engajem para a instalação de mais câmeras no Centro da cidade.

JOAO FLORINDO BATISTA SEGUNDO - CAPITÃO PM
Chefe da Seção de Comunicação Social do 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário