quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cabo da PM integrante da P2 faz revelações sob o tráfico de drogas em Cajazeiras

A problemática das drogas em Cajazeiras tem assustado a população de Cajazeiras e o número de viciados aumenta a cada dia.
Segundo Cabo Filho, integrante do Serviço de Inteligência P2 da Polícia Militar do 6º BPM, existe vários canais de entrada de drogas na cidade, e o comando do tráfico possui três grupos que divide a distribuição do produto no município.
Para o policial se faz necessária união dos poderes para tentar diminuir a situação crítica que enfrenta a população que deverá atuar tanto na prisão dos traficantes e no tratamento dos viciados. A droga está em todo lugar e tem sido responsável por vários crimes de assassinatos, assaltos e roubos que tem ocorrido de forma frequente em Cajazeiras.
O maior ponto de droga é o bairro São Francisco, e as demais localidades também convive com o tráfico de droga, sendo que a que vende mais é o crack pelo valor baixo que pode ser comprado. Com relação a quantidades de pontos de vendas de drogas em Cajazeiras, o policial evitou entrar em detalhes afirmando que prefere não revelar mais detalhes.
Dentro do mapeamento feito das cidades da região vários municípios tem enfrentado um aumento considerável do consumo de drogas.
Há cerca de dois anos cabo Filho havia feito um alerta que se não fosse tomado medidas enérgicas, a droga iria invadir os lares e possivelmente cada família terá um viciado.
Redação Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário