terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Policia de São João do rio do peixe, prende homicada acusado de dois crimes na cidade, um deles do CB Domingos


Policia de São João do rio do peixe, prende homicada acusado de dois crimes na cidade, um deles do CB Domingos
Tudo começou quando a polícia a cidade de São João do Rio do Peixe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua da Estação, onde Eduardo de Sousa Amaro havia espancado sua companheira, a estudante Maria Dina Abreu Estevão, 19 anos. A vítima foi encaminhada ao hospital para fazer laudo médico de ofensa física.
Na delegacia, a vítima prestou queixa e confessou ter conhecimento de dois homicídios praticado pelo acusado, há algum tempo atrás. De posse das informações, a PM efetuou diligências, onde localizou o acusado e o conduzido a DP para esclarecimentos.
Segundo Maria Dina Abreu Estevão, um dos homicídios é do CB Domingos que foi assassinado em 2009, na cidade de São João do Rio do Peixe, saida para Uirauna com um tiro na cabeça, A polícia está investigando o fato para chegar a veracidade do caso, e  o outro trata-se de um jovem que foi morto em 2004 em um comício realizado na cidade, onde o jovem que era natural de pilões foi encontrado sem vida as margens da linha feria.


Folhadovale.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário