segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sepultado corpo de cajazeirense assassinado em Caxias no estado do Maranhão







Foi sepultado na manhã dessa segunda-feira (16/01), no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, o jovem Giliard de Lira Dantas, 24 anos, assassinado no último domingo (15/01), no município de Caxias no estão do Maranhão. Familiares e amigos participaram do cortejo que saiu da Central de Velórios São Sebastião, onde o corpo foi velado.
O jovem Giliard era vendedor e trabalhava na equipe de vendas na região norte do País. Segundo informações, a vítima participava de uma festa com outros seis colegas quando se envolveu numa confusão, sendo atingido com golpe de facão e pauladas. Ele foi socorrido pelos colegas não resistindo e vindo a óbito.
O que teria ocasionado a briga foi que a vítima teria perguntado a uma moça na festa se poderia conhecê-la. Instantes depois, dois homens chegaram e iniciaram a confusão. Dois outros cajazeirenses foram feridos. Ronaldo teve sua clavícula fraturada em função de uma paulada. E Ladigley Gonçalves Xavier, 24 anos, (Guega), sofreu três facadas e permanece internado no hospital de Caxias.
Com essa morte aumenta o número de Cajazeirense assassinados no estado do Maranhão.
Redação Portal CZN Fotos Ângelo lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário