terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fiscalização para desobstução de calçadas em CZ será reiniciada a partir do dia 20 diz Gonzaga Delfino

O secretário de Planejamento da prefeitura municipal de Cajazeiras Gonzaga Delfino, disse nesta segunda feira (16) que a fiscalização que visa à desobstrução das calçadas e praças de Cajazeiras será reiniciada a partir do dia 20 de Janeiro.
A paralisação se deu pelo recesso do poder judiciário, já que a fiscalização é feita em parceria com o Ministério Público.
No final do ano passado vários comerciantes foram visitados em sua maioria no centro da cidade, e foram notificados recebendo um prazo de 30 dias para a adequação ao código de postura do município, tendo inclusive sido fixado em seus comércios cartazes com a lei da acessibilidade visível aos transeuntes, disse Gonzaga.
O secretário pediu que os comerciantes não esperassem pela visita e já procurassem se enquadrar na determinação, colaborando assim com a melhor qualidade de vida para a população.
O mesmo prazo para adequação que é de um mês será dado aos novos comerciantes visitados, e após esse prazo caso não cumpram a determinação começarão a ser multados, finalizou.
Blogdofurao.com Com Foto de Ângelo lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário