segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Seminaristas recebem Rito de Admissão

Da Redação
Dom José González Alonso, bispo de Cajazeiras, conferiu na última quinta,dia 12, o Rito de Admissão a quatro seminaristas teólogos da diocese. Na parte da manhã os seminaristas tiveram um momento de espiritualidade com o Diácono Severino Elias.
Os jovens seminaristas estão no 2º ano do curso de Teologia no Seminário Maior São José na Diocese de Crato-CE. São eles: Anderson da Silva Braga (Paróquia Sant'Ana em Sousa-PB); Francinário Linhares da Silva (Paróquia São Sebastião em São Bento-PB); Glauciliano Galdino Alves (Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Diamante-PB) e José Cavalcante Filho (Paróquia/Santuário Eucarístico Bom Jesus Aparecido em Sousa-PB).

A Celebração Eucarística aconteceu às 19h na Paróquia São Sebastião em São Bento-PB, onde acontece deste ultimo dia 11 as festividade de seu padroeiro.
No dia 28 deste mês acontecerá a Celebração Eucarística com os Ministérios do leitorado e Acolitado para os seminaristas teólogos da diocese. Dessa vez a celebração acontecerá na Catedral Nossa Senhora da Piedade em Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário