segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vital deseja sucesso ao novo presidente do PMDB-Jovem da Paraíba

O deputado federal Hugo Motta é reconhecido mais uma vez pelos grandes feitos que realiza em prol da juventude. Prova disso, é que será empossado nesta segunda-feira (19) como Presidente do PMDB Jovem da Paraíba. Na oportunidade, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) falou da importância de se ter o deputado Hugo a frente da juventude do partido. Vital aproveitou também para destacar o trabalho realizado pelo deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) a frente da juventude peemedebista.
Segundo ele, Hugo dará prosseguimento ao trabalho exitoso feito por Raniery, somando muito nesta luta. “O PMDB Jovem tem a juventude como seu combustível insubstituível, que irá lutar para garantir os direitos individuais e coletivos e coloco meu mandato à disposição das suas causas. Hugo Motta contamos com sua capacidade de trabalho e sua liderança regional e estadual para o engrandecimento da legenda”, enfatizou o Senador.
Tendo demonstrado serviços relevantes para o partido e para a sociedade brasileira e sendo o mais jovem deputado da história da Câmara Federal, Hugo agradece ao senador Vital e relata que vai retribuir a lembrança do seu nome, com muito trabalho junto com a juventude peemedebista. “É uma satisfação imensa poder dar minha contribuição para o crescimento do ideal do PMDB, além de poder contribuir para uma melhor formação política dos jovens”, disse.
A solenidade será realizada às 10h, na Sede do PMDB, localizada na Rua Duarte da Silveira (Avenida Beira Rio), 751, centro, João Pessoa.
Teatro
A poucos dias o senador Vital do Rêgo garantiu ao deputado Hugo Motta e ao prefeito de Patos Nabor Wanderley (PMDB) recursos para a construção do Teatro Municipal da cidade, numa emenda no valor de 1.000.000,00 (hum milhão de reais). O Teatro terá 540 assentos, sendo 04 destinados aos portadores de necessidades especiais, camarote com 44 lugares, sala de controle de som e de iluminação, camarins coletivos, sala de estar e depósito, assim como uma escada helicoidal, palco de 8 metros com piso de madeira, banheiros, copa e cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário