sábado, 24 de dezembro de 2011

Agencia do Banco Itaú de Cajazeiras abre suas portas para o publico na próxima segunda-feira(26)

O desenvolvimento sustentável estabelece condições para novos empreendimentos e a partir da próxima segunda-feira (26), o Banco ITAÚ estárá com sua Agência funcionando em Cajazeiras. É mais um Banco da linha privada que se estabelece no município, oferecendo seus serviços para todas as classes e a inauguração aconteceu na ultima quarta-feira(21).
A  Agência fica situada na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro – Centro. A Cerimônia de Inauguração contou com as presenças de autoridades, entre tantas, o prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, o Superintendente Comercial Marlon Fontes, Gerente Itaú Poder Público Antonio Carlos, Gerente Empresa Adolfo, Gerente Regional Operacional Cristiane Andrade, Gerente Operacional Local João Ricardo, além empresários de vários segmentos e convidados para darem as boas-vindas ao ITAÚ, que representa uma das maiores siglas de instituições bancárias do País. A Agência de Capanema será gerenciada por Mario Junior, e conta com outros funcionários que atendem em todos os setores do Banco.
A agência do Banco Itaú de Cajazeiras será a sétima instituição financeira a funcionar na cidade.
Conforme o gerente Mario Junior, a agência vai oferecer serviços como: Conta corrente e poupança, cartões de crédito, investimentos, linhas de crédito diversificadas, pagamentos, seguros, financiamentos dentre outros.
Blogdofurao com Paraibaaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário