sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Senador Vital do Rêgo parabeniza Leonardo Gadelha pela posse como deputado federal



O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) parabenizou na tarde de hoje (22) o recém-empossado deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), que assumiu com a licença da também deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB). A manifestação de solidariedade e o cumprimento de apoio vem pelo apoio dado pela família Gadelha a sua campanha a senador na cidade de Sousa.

“Leonardo é uma pessoa altamente capacitada e tenho certeza de que vai fazer um trabalho belíssimo na Câmara dos Deputados. A experiência de Leonardo na Assembleia Legislativa como parlamentar propositivo e defensor dos interesses da Paraíba especialmente da região do sertão paraibano são credenciais para o cargo, que ele vai exercer com competência e integridade, valores presentes em toda a trajetória da sua família”, destacou Vital.

Segundo o senador peemedebista Leonardo Gadelha é capacitado para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo ex-deputado federal Marcondes Gadelha, que mantém grande seu respeito naquela casa. “Fico feliz com essa oportunidade proporcionada pela deputada Nilda, que abre a vaga para que Leonardo possa assumir por quatro meses a titularidade do mandato”, disse Marcondes Gadelha, pai de Leo Gadelha.

Biografia:
Leonardo é filho de Marcondes Gadelha e Magna Gadelha é professor universitário. Sua primeira experiência política aconteceu quando ocupou o cargo de vice-prefeito de Sousa (2001/2004), na gestão do prefeito Salomão Gadelha. Assumindo pela primeira vez um mandato na Assembléia Legislativa, Leonardo Gadelha chegou à Casa de Epitácio Pessoa respaldado por uma expressiva votação de quase 22 mil votos, dos quais cerca de 10 mil em Sousa e 2.600 em Piancó (a maior votação de um candidato a deputado estadual na história nos dois municípios).

Formação - Mestre em Gestão pela Universidade de Brasília (UnB); Especialista em Administração de Empresas (Universidade da Califórnia (UCLA), nos EUA; Especialista em Administração Financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); Graduado em Administração de Empresas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário