sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

M. Túlio retifica informação e diz que instalação do transporte coletivo em CZ encerra o prazo em ABR

O superintendente de trânsito de Cajazeiras Marcos Túlio retificou a informação sobre o prazo de instalação do transporte coletivo na terra do Padre Rolim, serviço que teve a empresa Kairos Transportes LTDA como vencedora da licitação.
Túlio explicou que na verdade o prazo se encerrou no dia 22 de Novembro, e a pedido da empresa que alegando está prejudicada com a greve bancária que estava acontecendo na época inviabilizando o seu processo de empréstimo junto ao BNDES, solicitou um prazo de mais 120 dias o qual foi concedido pela prefeitura.
Com o prazo prorrogado, a Kairos tem portanto até o mês de Abril para se instalar em Cajazeiras e implantar o serviço que será de extrema importância para a população, caso não aconteça a prefeitura deverá  realizar uma nova licitação disse o chefe da SCTRANS.
Em contato com o responsável da Kairos nesta quinta feira (22), Marcos Túlio disse que a empresa emitirá uma nota a imprensa nos próximos dias explicando todo andamento do processo de implantação do serviço de transporte coletivo em nossa cidade.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário