quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Homem é espacandado e queimado vivo em Dourados IMAGENS FORTES


Cinco homens foram presos pela Polícia Militar no final da noite desta terça-feira (20) em Dourados, acusados de espancarem e queimarem um homem vivo, no Jardim Água Boa. Tudo começou quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) recebeu um chamado de que uma pessoa estava ferida, pois havia sido agredida em uma residência utilizada como ponto de venda de drogas, conhecida como “Castelo”.

Acompanhados da Polícia Militar, os socorristas se dirigiram ao local na Rua Rio Brilhante e não encontraram nada na casa, além de uma fogueira aos fundos. Ao analisarem com cautela, perceberam que um homem estava sendo queimado. Ele parecia estar envolvido em um colchão com outros materiais inflamáveis como madeira. Tudo que indica que pode ter sido queimado vivo após ser agredido.
 Laudos da perícia técnica devem apontar como o episodio decorreu. Ao perceberem a situação, os PMs rapidamente saíram em busca dos suspeitos descritos pelas testemunhas. Dois foram encontrados e acabaram entregando o restante do bando. Enquanto isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros controlava o fogo que chegou a quase dois metros de altura.
 Todos os envolvidos possuíam marcas de luta corporal e manchas de sangue na roupa. No local do crime foi encontrado um facão, uma corrente de pescoço, isqueiro e vasilha com gasolina, além de peças da carenagem de uma moto Honda Biz preta.


Por questões judiciais, a polícia solicitou que, por enquanto, não fossem divulgados os nomes as foto dos suspeitos. A vítima ainda não foi identificada. O caso está sendo investigado e existe a suspeita de que a morte tenha sido causada por acerto de contas do tráfico de drogas.

douradosinforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário