sábado, 24 de dezembro de 2011

Comércio de Cajazeiras se tornou mais competitivo em 2011


Presidente da CDL e outras autoridades prestigiam Inauguração posto Rodriguês
Para estar à altura dos grandes centros de comercialização, Ter uma competitividade cada vez mais ampla, muitos lojistas cajazeirenses ampliaram suas instalações proporcionando mais conforto e sofisticação aos clientes.
 Esse foi o caso das lojas de Calçados que mais que duplicaram não apenas o espaço físico como também ampliaram a quantidade de opções e marcas. Neste quesito podemos Citar: JI Calçados, Paraíba Calçados e Roma Calçados. Todas reformaram suas Instalações e trazendo para este fim de ano uma qualidade extra de produtos.
Por sua vez, grandes filiais de outras empresas com marcas conhecidas nacionalmente estabeleceram-se aqui em Cajazeiras. Neste ano de 2011 foram cinco novas grandes Inaugurações que podemos destacar como uma asseguração de que o comércio de Cajazeiras está cada vez mais atrativo.
Com uma linha consagrada de marcas e serviços foram Inauguradas a Segunda filial da Loja de Calçados Diniz Calçados, aqui em Cajazeiras. Também tivemos: Cooperativa UniCred, Posto Rodrigues, Lojão da Ceramica (Grupo Barbosa), Banco Itaú e As Lojas Americanas.
Deixamos os nossos elogios para esses empresários que estão proporcionando a competitividade necessária para disputarmos com os demais pólos comerciais de nossa região.
Em todas as ocasiões esteve presente o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Severino Alves, Que vem incentivando as empresas aqui já fixadas e a vinda de cada vez mais empresas para que possam se instalar em Cajazeiras com apoio logístico da CDL, proporcionando assim o crescimento econômico de Cajazeiras. Ele fez questão de deixar as Boas Vindas aos novos e agradecer por terem escolhido a cidade do padre Rolim para se estabelecerem.
Ivanildo Carvalho
Da Redação Exatas News
 
 
 

Lojas Americanas
Inauguração do Banco Itaú


Posto Rodrigues
Inauguração Unicred

Nova Diniz CalçadosLojão da Cerâmica
Lojão da Cerâmica

Notícias relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário