sábado, 8 de outubro de 2011

Veneziano: “Não me permito falar em 2014 sem antes passar por 2012”
O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) afirmou nesta sexta-feira (07) ao Blog que recebe com carinho as manifestações sobre uma possível postulação sua ao Governo do Estado em 2014. Porém, disse que ainda é cedo para tratar de uma eleição que está distante.
“Eu não me permito falar em 2014 antes de passar por 2012”, afirmou o prefeito campinense ao Blog, para depois completar: “os resultados de 2012 ditarão a campanha de 2014”.
Segundo ele, até mesmo para falar sobre as eleições de 2012 é muito cedo. “Nós estamos preocupados, neste momento, com a administração. Temos muitas obras para entregar até o final do ano. Agora mesmo estamos desenvolvendo um grande calendário de inaugurações e ações, por ocasião do aniversário de Campina”, afirmou Veneziano.
Ele também disse ao Blog que, a partir de janeiro do ano que vem, poderá começar a falar sobre as questões relacionadas às eleições de 2012. “2011 é um ano meramente administrativo para mim e para todos os nossos auxiliares na Prefeitura. É isso o que eu tenho posto e é isso o que tenho dito aos nossos companheiros de trabalho. Em janeiro começaremos a falar de 2012”.
Veneziano finalizou confirmando que o PMDB terá candidato próprio à Prefeitura de Campina no ano que vem, mas não adiantou mais detalhes. “Teremos, sim, uma candidatura do PMDB e, para isso, temos opções”.
Do Blog Carlos magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário