sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Diretora desmente descaso em Escola Municipal de Cajazeiras. Suposta Mãe não existe nos Registros do Educandário

Diretora desmente descaso em Escola Municipal de Cajazeiras. Suposta Mãe não existe nos Registros do Educandário
A Imprensa Cajazeirense recebeu denúncia de uma suposta Mãe de aluno da Escola Municipal, Vitória Bezerra dando conta que todas as cadeiras dos alunos estavam quebradas, e que as crianças assistiam aula no chão. 

A Diretora do Educandário, Chistianne Ferreira Mangueira foi procurada para comentar o assunto, a qual declarou que desconhecia a informação, e que no final de 2009 todas as cadeiras tinham sido trocadas, e que não conhecia o nome da Mãe que procurou a Imprensa para levar a denúncia a público.

- A Mãe foi procurada para a gente conversar sobre a denúncia, mas depois descobrimos que não tem nenhum registro desta pessoa como Mãe de Aluno na nossa Escola. Portanto, achamos que pode ter sido alguém com nome falso, revelou a Diretora.

A Escola Municipal Vitória Bezerra é referência no Município de Cajazeiras, funciona em perfeito estado, vai ganhar mais cadeiras novas padronizadas num convênio com o Governo Estadual, Sala de Informática até o final de outubro.

- Fico triste em ver pessoas fazendo denúncias em Emissoras de Rádio sem fundamentos, e deixam passar todo um trabalho que fazemos com muito amor  para as Crianças que estudam nesta Escola. Agora falar das coisas positivas é difícil, mas, denúncias falsas ganham uma dimensão grandiosa. Nossa Escola merece respeito, disse a Diretora, a Professora, Chistiane Ferreira Mangueira.

A  Escola Vitória Bezerra conta hoje com 560 alunos matriculados na Cidade de Cajazeiras.



Redação
Folhadosertao  
Foto: Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário