terça-feira, 4 de outubro de 2011


Cajazeiras terá Casa de apoio em João Pessoa, declara Secretário de Saúde
O Município de Cajazeiras se prepara para anunciar nos próximos dias a instalação de uma Casa de Apoio para os Pacientes que se deslocam para tratamento médico na Capital João Pessoa.

A informação é do Secretário de Saúde, Dr. Pablo Leitão (foto) que declarou que será também locado um veículo Dublô da marca Fiat para o transporte dos doentes de Cajazeiras até a Capital.

- Isso ajudará nos custos do translado do paciente que são altas. Ajudará a melhorar acomodação daqueles que não têm aonde ficar. A Casa de Apoio de Cajazeiras na Capital, contará com: dormitório, alimentação, o que servirá para uma melhor atenção na recuperação, relatou o Secretário de Saúde, Dr. Pablo a Reportagem da FOLHADOSERTAO.

O Projeto tem total apoio do Prefeito, Dr. Carlos Rafael. Mais um serviço social para a população carente da sociedade cajazeirense que deverá ser oficializada até o final do mês de Outubro.

Um comentário:

  1. parabens a esse secretario jovem competente e educadoca jazeiras agora so tem a avançar com dr pablo e carlos rafael parabens vcs sao nota mil

    ResponderExcluir