terça-feira, 4 de outubro de 2011



Romero comemora Dia dos Agentes Comunitários de Saúde

Romero comemora Dia dos Agentes Comunitários de Saúde  O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) está reunido com representantes da área de Saúde de Campina Grande, na manhã desta terça-feira, (04), às 10h, Plenário Ulysses Guimarães, para comemorar o Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde. Estão presentes Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde da Paraíba.

Na oportunidade, o deputado federal Romero Rodrigues disse que pretende mais uma vez sensibilizar o Governo Federal no sentido de fixar um piso salarial para a categoria. “Não adianta apenas aprovar a Emenda, temos que fixar um valor para garantir os direitos dos agentes de saúde e estamos hoje reunidos aqui para encontrarmos uma solução para este impasse”, explicou.

Romero Rodrigues (PSDB) esteve recentemente em Campina Grande reunido com lideranças dos sindicatos e associações dos Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde da Paraíba para tratar de pleitos da categoria.

Foram discutidos temas como a aprovação do Piso Nacional para a categoria, o PCCR, Seguridade Social, a Emenda 29 que destina mais recursos para a Saúde e outras matérias de interesse da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário