sábado, 8 de outubro de 2011

Em entrevista ao programa Na Boca do Povo da rádio Oeste da Paraíba deste sábado (08) apresentado pelos radialistas Kleber Gomes e Eutim Rodrigues, descartou a possibilidade de aplicação das provas do concurso público da prefeitura municipal de Cajazeiras para os dias 30 de Outubro e 06 de Novembro.
O prefeito explicou que as datas pré-agendadas foram anunciadas logo após a reunião com o Ministério Público na cidade de Sousa que estabeleceu a regularização do Instituto Materno Infantil Júlio Bandeira, e 80 vagas do concurso estariam destinadas a área de saúde para o instituto.
Com a decisão do governo federal de criar uma empresa para administrar os hospitais doados às entidades federativas como a UFCG, esses funcionários retornariam ao quadro do município causando assim um transtorno a administração que teria de redistribuí-los.
Para evitar essa situação, o prefeito resolveu então apressar a doação do hospital a universidade e só a partir daí realizar o concurso, sem as vagas anteriormente destinadas ao instituto.
Rafael não descartou a realização do concurso, mas segundo ele só deverá ser realizado memo no ano que vem. O prefeito disse que na próxima semana fará um pronunciamento oficial inclusive já anunciando quando as novas datas de realização.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário