sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeitura de Cajazeiras confirma início do pagamento do mês de Junho




A Prefeitura de Cajazeiras através da secretarias da Fazenda Pública e Administração anunciou nesta quinta-feira (27) o início do pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Junho. Nesta sexta-feira dia 28 de Junho começam a receber os aposentados e pensionistas, já no dia 01 de Julho todos os servidores efetivos da Secretaria de Saúde recebem seus vencimentos.

De acordo com secretária Vanóbia Nobrega (Fazenda Pública) as quedas constantes no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) vem atrapalhando o fechamento da folha dentro do mês trabalho. “Mesmo diante dos problemas, a prefeita Denise Albuquerque vem determinando que pagamento em dia seja sempre uma prioridade e nós estamos cumprido tudo à risca desde janeiro quando assumimos o governo. Estaremos anunciando os repasses das outras secretárias ainda neste final de semana e na segunda-feira dia 01,” esclareceu

Para o presidente da UBAM, Leo Santana, que é especialista em Gestão Pública, durante 10 anos o governo desconsiderou a importância dos Municípios e não vem dando voz aos gestores, que são obrigados a fazer verdadeira mágica para equacionar os graves problemas financeiros enfrentados pelas prefeituras. Segundo o dirigente municipalista, todo repasse do FPM pode significar uma surpresa para os prefeitos, impedindo os mesmos de planejarem pagamentos e manter serviços de extrema importância para a população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário