sexta-feira, 28 de junho de 2013

Com a organização da Secretaria de Promoção Social “I Arraial do Bairro São Francisco” encerra às festividades juninas

Finalizando as festividades juninas de Cajazeiras, a Prefeita Denise Albuquerque através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social realizaram o I ARRAIÁ DO SÃO FRANCISCO que contou a presença de centenas de moradores do Bairro São Francisco de Cajazeiras.
O São Pedro do CRAS I que fica localizado na Rua Vitória Bezerra, teve a organização da Secretária Léa Silva e toda sua equipe. Na ocasião do evento se apresentou um grupo de idosas, capoeira com alunos do PETI, quadrilha com alunos do ProJovem Adolescente e um grupo de dança folclórica com alunos assistido pela Secretaria de Promoção Social.
Comidas típicas da época junina foram distribuídas com os moradores do bairro São Francisco que dançaram muito forró ao som do cantor Cigano do Arrocha.
“Foi uma festa linda e fraterna, a Prefeita Denise Albuquerque não poderia encerrar as festividades juninas de outra forma, realizando um São Pedro para a comunidade carente do Bairro São Francisco através do CRAS I. Eventos como este, em parceira com a Secretaria de Promoção, visa, também, trazer um pouco de laser e diversão a estas famílias.” Destacou a Secretária Léa Silva.
Prestigiando o evento, estiveram presentes representando a Prefeita Institucional do Município, o Secretário de Articulação Política Moacir Menezes, Secretária da Mulher Andréa Coutinho, Secretária de Políticas Públicas Josefa Campos, Procuradora Adjunta do município Geralda Queiroga e os vereadores Joinha e Delzinho, representando o poder legislativo.
Assessoria









Nenhum comentário:

Postar um comentário