sábado, 29 de junho de 2013

Nova diretora do HRC anuncia mudanças na equipe gestora e cirurgias de cataratas para agosto


A diretora recém-nomeada para a direção geral do Hospital Regional de Cajazeiras Maura Vanessa Sobreira assumiu o cargo nesta sexta-feira (28), e de início já realizou a primeira reunião com funcionários daquela casa de saúde. Pela manhã, a Dra. Maura prestou entrevista a imprensa falando dos seus planos e metas que pretende implantar a frente da direção do hospital que atende aos municípios da região de Cajazeiras.
Segundo Maura, além de ocorrer mudanças na equipe gestora, ou seja, nas outras direções, também ocorrerão mudanças nas coordenações técnicas, onde pessoas que atuam na Gerência de Saúde devem ser nomeadas para auxiliar a implantar as mudanças que serão praticadas na sua gestão. Estão nas metas da nova diretora: implantar o colegiado gestor, criar comissões específicas, organizar e definir o perfil do hospital quanto ao atendimento, implantar a política de humanização com criação de grupo hospitalar, dentre outras novidades que serão colocadas em praticas em curto e médio prazo.
Uma novidade anunciada pela Dra. Maura para o HRC foi a realização de triagem para cirurgias de cataratas que serão realizadas em agosto.
A ex-diretora Dra. Emanuelly Cariri e a atual Dra. Maura Sobreira já trabalham no processo de transição, e nos próximos dias serão anunciadas os nomes da nova equipe gestora do HRC.
Redação Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário