quinta-feira, 27 de junho de 2013

Polícia faz a maior apreensão de drogas da PB; droga serviria para CZ e Sousa. Vídeo!


O delegado Luiz Neto disse que a apreensão pode ter ligação com quadrilha de traficantes de drogas que age na região.
Polícia faz a maior apreensão de drogas da PB; droga serviria para CZ e Sousa. Vídeo!

A Polícia Civil da cidade de Cajazeiras aprensentou nesta quarta-feira (26), duas pessoas que foram presas acusadas de tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidos 100 kg de maconha que estavam em duas malas. Segundo informações dos agentes, a droga estava dentro de um taxi, que é de propriedade de Valdecir de Sousa Alves, de 39 anos, que estava na companhia da jovem Ítala Nandes Martins, de 19 anos.
Segundo o delegado Luiz Neto a apreensão pode ter ligação com uma quadrilha de traficantes de drogas que age na região, já que a jovem presa é enteada do traficante Ivanille pereira furtado preso no início deste mês.  
O taxista Valdeci de Sousa, segundo a polícia, já responde processo, por receptação e circulação  de moeda falsa.
Após ouvidos pelo delegado, o taxista foi encaminhado para o presídio padrão da cidade de Cajazeiras e a jovem foi levada para cadeia feminina. Ambos responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
A polícia informou que esta foi a maior apreensão de drogas realizada este ano no Estado da Paraíba. A droga serviria para ser comercializada neste período junino nas regiões de Cajazeiras e Sousa. 
Veja também: 
Mais fotos na galeria abaixo, clique e aumente a imagem!
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário