quinta-feira, 27 de junho de 2013

CONFIRMADO: Emanuelly Cariri deixa HRC e Maura Sobreira assume cargo a pedido de RC


Segundo informações, Emanuelly teria enviado uma carta renuncia o cargo ao Governador do Estado, Ricardo Coutinho.
CONFIRMADO: Emanuelly Cariri deixa HRC e Maura Sobreira assume cargo a pedido de RC
Emanuelly Cariri deixa direção do HRC
A pediatra Emanuelly Cariri está mesmo deixando a direção do Hospital Regional de Cajazeiras. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (26) por uma fonte do Governo do Estado.
A mesma fonte informou que a exoneração do cargo de Emanuelly deve sair até a próxima sexta-feira (28). Quem deve assumir a direção do HRC é a enfermeira Maura Sobreira que até então está respondendo pela Gerência da Nona Regional de Saúde.
Segundo informações, Emanuelly teria enviado uma carta renuncia ao Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), que teria feito um pedido para que a diretora reconsiderasse, porém, Emanuelly ficou firme em sua decisão.
Entenda o caso
Recentemente, a diretora do HRC, Emanuelly Cariri teve um desentendimento com alguns vereadores de Cajazeiras devido a sua decisão de não aceitar entrada de políticos acompanhando pacientes. Os parlamentares não aprovaram a determinação e o assunto gerou polêmica na Câmara Municipal.
Aproveitando o mesmo gancho, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) criticou a gestão de Emanuelly Cariri a frente do HRC, alegando inclusive que os políticos precisam interferir nos problemas da Casa de Saúde para que eles fossem resolvidos. Denise falou também sobre a falta de médicos e ambulâncias no hospital.
Após o desenrolar da polêmica, Emanuelly sai da direção do HRC, deixando a vaga para a atual gerente da Regional de Saúde, Maura Sobreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário