quinta-feira, 27 de junho de 2013

Duas adolescentes são estupradas em Orós


Na tarde desse domingo [23], duas adolescentes  foram vítimas de estupro, no sítio Pedra Branca, em Orós. 

De acordo com a Polícia,  J.T.G.N, 12 anos, e V.N.S, 12 anos, foram até a unidade policial, acompanhadas da mãe de uma delas, e relataram que ambas foram estupradas por um homem que  as abordou em uma estrada carroçável na referida localidade.

Segundo o relato das menores, o acusado estava armado de revólver e apontou para as duas, ameaçando de morte e fazendo com que elas entrassem no matagal. Ao chegarem em um local da mata, o homem obrigou que as meninas tirassem suas roupas, colocando um pano no rosto delas e praticando o ato sexual com uma e em seguida com a outra.

Após o abuso, o acusado  mandou que elas se retirassem do local, sendo que o homem fugiu mata a dentro. Conforme as vítimas, no momento da abordagem, o homem estava com o rosto coberto. O acusado foi apontado como de cor morena e usando short, além de uma camisa que não souberam dizer a cor.

Os PMs se deslocaram até o local da ocorrência,  juntamente com as vitimas e a mãe de uma delas, em busca de mais informações, e na tentativa de localizar e prender o acusado, mas até o momento, não identificaram o autor do crime.

As vítimas foram orientadas a se dirigirem juntamente com seus responsáveis, até a Delegacia de Policia Civil para que se tomassem as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário