sábado, 8 de dezembro de 2012

Veneziano visitará cidades da Paraíba visando 2014: “muito faremos ainda por Campina e pela Paraíba”




O Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo disse que, após deixar a Prefeitura de Campina Grande, vai visitar vários municípios da Paraíba, tratando do fortalecimento do PMDB com vistas às eleições de 2014. Lançado como pré-candidato a governador pela direção do PMDB Nacional e Estadual, Veneziano disse que, após deixar a Prefeitura, vai continuar com sua atuação política. “Nos encontraremos em breve”, disse.

Segundo Veneziano, em sua vida política ainda há “muito a fazer por Campina e pela Paraíba”. Ele destacou que tem com Campina Grande um compromisso permanente, independente de estar no cargo de Prefeito da cidade, e que vai sempre estar à disposição dos campinenses para contribuir com o desenvolvimento de Campina, considerando, ainda, que sua atuação será estendida para toda a Paraíba.

Esta semana, o Deputado Estadual e Prefeito eleito de Sousa, André Gadelha (PMDB) afirmou que Veneziano reúne todas as condições para ser o futuro Governador da Paraíba. Ele disse que, para isso, as oposições estarão unidas em 2014.

O Deputado disse ter forte convicção da união das oposições em torno da candidatura de Veneziano. “Tenho certeza de que os outros partidos, a exemplo do PT, vão se unir a esta causa, que é a de devolver o poder ao povo, elegendo Veneziano governador em 2014”, afirmou André Gadelha.

De acordo com André Gadelha, Veneziano é um político competente e gestor preparado para comandar o Estado. “Veneziano é um político maneiro, bom de voto, carismático e habilitado para comandar os destinos da Paraíba”, disse André.

André disse também que o PMDB está “extremamente preparado” para as eleições de 2014 na Paraíba e que Veneziano é o nome mais forte do partido para derrotar Ricardo Coutinho. Segundo o Deputado, a rejeição do atual gestor paraibano no interior do estado está muito alta e por isso ele (Ricardo Coutinho) se tornará um alvo fácil na campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário