sábado, 8 de dezembro de 2012

Rapaz é achado morto em açude próximo a Cajazeiras


Na tarde desta sexta-feira (07), o COPOM foi acionado por um pescador que teria encontrado um rapaz morto junto de uma moto em um açude próximo ao Sítio Picada, na PB-393 que liga as cidades de Cajazeiras a São João do Rio do Peixe.
Uma guarnição da polícia foi enviada até o referido local e ao chegar constatou-se a veracidade dos fatos, encontrando sem vida o jovem Jarbas Ferreira da Silva, 37 anos, casado, segurança, residente na Rua José Alves da Cunha em Cajazeiras.
Segundo informações dos parentes da vítima, o rapaz teria saído na noite da quinta-feira (06), por volta das 22h40, do seu local de trabalho em sua moto Honda Fan 150cc, cor preta, placa NQI-9030. Desde então não deu mais notícias sendo encontrado sem vida, pelo pescador.
A Polícia tem suspeita de que o jovem tenha sido fechado na rodovia por um carro, provavelmente, caindo ladeira abaixo indo parar no açude aonde foi encontrado morto, porém, não se sabe ao certo.
Jarbas era pai de um menino de 6 anos e de uma menina de 9. Ele trabalhava como segurança do Cajazeiras Shopping nas Lojas Americanas localizada no Centro da cidade.
O corpo do rapaz foi colocado no veículo do rabecão, em seguida levado a Delegacia de Polícia de Cajazeiras e encaminhado ao IML de Patos para que sejam feitos os procedimentos legais.
Ontem na BR-230 próximo a Cajazeiras outro homem também foi encontrado morto, ele teria sido atropelado por um carro cujo motorista não prestou socorro à vítima.
Radarsertanejo com Folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário