quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Carro forte capota na PB 400, região de Cajazeiras e deixa quatro pessoas feridas


O veículo ficou destruído e as vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Carro forte capota na PB 400, região de Cajazeiras e deixa quatro pessoas feridas
Acidente na PB 400 (Foto: Radar Sertanejo)
Um grave acidente ocorrido na PB 400, nesta terça-feira (04), entre as cidades de São José de Piranhas e Monte Horebe, deixou saldo de quatro pessoas feridas, são elas: Allan Kardec Soares, de 34 anos, Orlando de Sousa Xavier Neto, de 27, Cleidimar Alves Lopes, de 34 anos e o motorista do veículo, André Pereira de Lima, de 24.
De acordo com as informações do Samu, o motorista do carro forte, de placas da cidade de Olinda, Estado do Pernambuco, da empresa Nordeste perdeu o controle na Serra de Monte Horebe e capotou por várias vezes.
O veículo ficou destruído e as vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). O dinheiro e as armas que estavam no carro foram recuperados pela empresa.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado. De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas teriam sido vitimadas faltamente, mas o HRC afirmou que não houve vitimas fatais.
O jovem Cleidimar Alves está internado e tem oestado de saúde mais grave. As vítimas são todas da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

Fotos:
 
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Radar Sertanejo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário