terça-feira, 27 de novembro de 2012

APÓS TENTATIVA DE ROUBO 6º BPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SÃO JOSÉ DE PIRANHAS





Policiais militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão da PM, a qual tem sede em São José de Piranhas-PB, deram cumprimento a mandado de prisão na referida cidade, pela madrugada do dia 27/11 (terça).

A ação teve início pela 01h30min, quando os militares foram solicitados a comparecer no Hospital de São José de Piranhas, vez que João Antonio de Sousa (65) dera entrada com um braço ferido a golpes de punhal. No local, a vítima informou que por volta das 21h40min do dia 26/11 (segunda), um jovem tentou subtrair-lhe um cordão que estava no pescoço e ao reagir, foi ferido pelo infrator.

De pronto, os PMs deram início às diligências, vindo a localizar  o acusado desarmado. Tratava-se de Thiago Ferreira de Lima (25), que foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras. No trajeto, o Sargento Neto recebeu informe de que Thiago possuía mandado de prisão em aberto, o que foi confirmado pelo COPOM do 6º BPM (Cajazeiras) ao acessar o sistema online INFOSEG, tomando-se então as medidas cabíveis.

João Florindo B. Segundo – Capitão PM
Chefe da Seção de Comunicação Social e Marketing do 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário