terça-feira, 10 de julho de 2012

Promotor maneja ação pedindo impugnação do registro de candidatura de Carlos Antônio

Iniciado o prazo para os pedidos de impugnações de candidaturas e análise de registros por parte do Ministério Público e juízes eleitorais, a cidade de Cajazeiras já tem o primeiro parecer pela impugnação em relação às candidaturas a prefeito.
No final da tarde desta terça feira (10) o promotor Marcio Gondim, manejou uma ação pedindo a impugnação do registro de candidatura do ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM), que deverá ser analisado pelo juiz responsável pelos registros eleitorais Dr. José Djacir Soares.
O candidato que busca na justiça federal uma liminar para tornar nulas as duas condenações por parte do Tribunal de Contas da União terá segundo o promotor Marcio Gondim, um prazo de 45 dias antes da eleição para apresentar provas caso o parecer seja aceito pelo juiz eleitoral.
Existem também expectativas que em breve outros casos em relação a candidaturas para vereador estejam tendo seus pareceres negados pelo Ministério Público, e as próximas horas poderão trazer algumas surpresas.
O prazo final para as impugnações se estende até o dia 10 de Agosto.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário