terça-feira, 19 de junho de 2012

Tico Miudezas nega que tenha provas de compra de mandato

O empresário Tico Miudezas que esteve longe da cidade neste domingo (17), não acompanhou as declarações do ex-prefeito Carlos Antônio, em entrevista ao programa Trem das Onze da rádio Alto Piranhas neste domingo.
Foi o que ele nos revelou na manhã desta segunda feira (18), e disse que estava sabendo da notícia pela nossa reportagem. Perguntamos a Tico sobre os documentos que comprovariam a compra de mandato por parte de Carlos Rafael denunciados pelo ex-prefeito, e ouvimos do empresário que “não está sabendo de nada”.
O que ele nos adiantou, foi que tem em seu poder documentos de dívidas assumidas pelo atual prefeito ainda da gestão Léo Abreu, mas nada que comprove compra de mandato.
“Se Carlos Antônio disse é porque ele deve ter visto, ou deve ter tido acesso a esses documentos, mas não estão comigo”, revelou Tico.
Sobre os documentos que comprovam débitos da prefeitura, o empresário relatou que pretende convocar a imprensa de Cajazeiras ainda esta semana para uma entrevista coletiva, onde deverá apresentar todos os papéis que comprovam a falta de compromisso do prefeito, frisou.
Blogdofurao.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário