quarta-feira, 20 de junho de 2012

Corre corre: PMN deve deixar Carlos Antônio e seguir com Carlos Rafael

Para quem pensava que a dança dos partidos havia terminado, enganou-se completamente.
Depois de conseguir as adesões do PPL e PHS que deixaram o grupo de oposição e agora apoiam a situação, Carlos Rafael continua trabalhando nos bastidores e nas próximas horas outro partido que deverá migrar para o projeto de reeleição do prefeito é o PMN (Partido do Movimento Nacional), que tem como presidente municipal o filho do vereador Chico de Bianôr o jovem Ramon Bernardo da Silva.
A presidente estadual do partido é a secretária de articulação política da prefeitura municipal de Campina Grande Lídia Moura, e a proximidade com o prefeito Veneziano e o senador Vitalzinho estaria sendo crucial para a decisão da jornalista.
Em se concretizando a adesão, o maior prejudicado nesse caso será o pré-candidato a vereador e radialista da rádio Alto Piranhas Ivanildo Dunga, que poderá não conseguir legenda para homologar a sua candidatura.
Outras informações que chegam a nossa redação, é que mais um partido estaria de malas prontas para deixar o grupo de oposição, e poderá anunciar até o fim de semana.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário