O prefeito Carlos Rafael pré-candidato a reeleição, foi o entrevistado desta quinta feira (21) do programa Linha de Frente da Patamuté FM, que entrevistou ontem o também pré-candidato pelas oposições Carlos Antônio.
A série de entrevistas serviu para que os postulantes ao executivo municipal pudessem expor para a população as suas propostas nas diversas áreas como: educação, saúde, infraestrutura e cultura por exemplo.
Mas como o momento político vivenciado atualmente na terra do Padre Rolim é nitroglicerina pura, as acusações de ambas as partes não poderam faltar aos debates que em certos momentos ficou acalorado mediante as perguntas dos apresentadores.
Carlos Rafael respondeu as acusações do ex-prefeito que no dia anterior, voltou a acusá-lo de compra de mandato, e também fez suas acusações ao ex-gestor.
O prefeito disse que não iria entrar no jogo baixo da oposição que busca levar o debate que deveria servir para que o povo pudesse analisar propostas, para baixaria. Mesmo assim, alfinetou o ex-prefeito: “ele me chama de caloteiro quando é ele que não paga a ninguém, pois ele me deve! me deve vinte cinco mil reais de uma ação na justiça que eu o acionei e até agora não me pagou”, respondeu o prefeito, colocando ainda que Carlos Antônio não paga porque não tem nenhum um bem em seu nome, pois coloca tudo em nome de terceiros, afirmou.
Ainda se referindo ao dinheiro que segundo Rafael o ex-prefeito lhe deve, a quantia deve ser paga por determinação da justiça por injúrias e difamação, e falou: “vai pagar porque só sabe espalhar mentiras”, concluiu.
No jogo rápido com o qual o programa sempre encerra as entrevistas, Rafael também botou e tirou a mão do fogo, veja os principais nomes:
- Jr. Araújo – Não
- Carlos Antônio – Não
- Adriano da Vila Nova – Não
- José Aldemir – Sim
- Jeová – Sim
- Vituriano – Sim
- Ricardo Coutinho – Não
- Cássio Cunha Lima – Sim
- Léo Abreu – Sim
Na saída da emissora o prefeito foi recebido pelos aliados e correligionários que o esperavam carregando-o nos braços veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário