sábado, 23 de junho de 2012

Carlos Magno parabeniza Senador Vital por interceder por Treze e Campinense nas questões jurídicas



O Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, Carlos Magno, usou o seu twitter na tarde desta quinta-feira (21) para elogiar a atuação do Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) em interceder em favor do Treze, na questão jurídica que o clube enfrenta junto à CBF. Ele lembrou que, há alguns meses, Vital, que é raposeiro também intercedeu junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD, no caso que envolvia o Campinense e o time do Fortaleza.

“Parabenizo o @senadorvital por ter ido ontem ao Presidente da CBF interceder pelo @TrezeFC. Mostrou que está ao lado dos interesses da PB. Mais ainda, além de defender o @TrezeFC, @senadorvital também defendeu o @CampinensePB no ano passado, naquela armação feita pelo Fortaleza”, disse Carlos Magno, que no Twitter usa o nome @magnopb.

Carlos Magno também lembrou que o Senador Vital do Rêgo apresentou emendas individuais para beneficiar três clubes da Paraíba: Treze, Campinense e Botafogo, no Orçamento deste ano. “E mais: @senadorvital também colocou emendas para @TrezeFC e @CampinensePB no Orçamento deste ano, para incentivar as categorias de base”.

De acordo com o Coordenador de Comunicação da PMCG, atuando desta forma Vital do Rêgo está cumprindo o seu papel de Senador da República, delegado pela população paraibana. “Assim, sendo raposeiro, mas apoiando @TrezeFC e @CampinensePB quando eles mais precisaram, @senadorvital cumpre o papel que o povo lhe delegou”.

Nesta quinta-feira o Senador Vital do Rêgo, também através do Twitter, disse que, para o Orçamento do ano que vem, vai disponibilizar emendas também para os times das cidades de Patos, Sousa, Cajazeiras e Guarabira.

Acesse: http://www.senadorvitaldorego.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário