domingo, 17 de junho de 2012

Pé no Bucho: Zé Aldemir ameaça romper caso Jr Araújo seja escolhido para vice de Dra. Denise e voltou a defende nome de Nilsinho

O clima dentro do grupo de oposição em Cajazeiras está mais quente a cada dia! E a definição do nome do companheiro de Dra. Denise (PSB) na chapa majoritária, parece que vai continuar servindo de combustível para aumentar essas chamas.
Reunidos na última sexta feira (15) o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) e o deputado estadual José Aldemir Meireles (DEM), acabaram não chegando a um acordo, e só na próxima semana é que será conhecido o nome que figurara na foto oficial ao lado da ex-primeira dama.
É que o deputado está decidido na sua escolha pelo vereador Nilsinho (PSD) uma vez que Marcos Barros já declara que irá concorrer a reeleição, enquanto Carlos Antônio também está decidido pelo seu primo Jr. Araújo.
E como já é do conhecimento de todos, o nome do advogado continua causando todo desentendimento. Segundo informações, Aldemir teria ficado “uma arara” quando Dr. Carlos declarou que iria anuncia o nome de Junior oficialmente.
O deputado teria declarado que rompe definitivamente com o grupo caso isso aconteça, e que não aceita em hipótese alguma mais uma imposição do ex-prefeito, que estaria nessas circunstâncias indicando os dois nomes da chapa, falou.
Com a atitude de Aldemir, Carlos teria recuado e uma outra reunião está marcada para esta semana, onde deverá ser decidido de vez o vice de Dra. Denise.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário