domingo, 3 de junho de 2012

Evagelista em relação a Adriano: “Me sinto apunhalado pelas costas”

O ex-vereador e atual secretário de Juventude Esporte e Turismo da prefeitura municipal de Cajazeiras Evangelista Nobre (PMN), disse a reportagem do Blogdofurão neste domingo (03) que não mais apoiará o antigo parceiro Adriano da Vila Nova, que neste fim de semana aderiu ao grupo de oposições.
“Lista” como Adriano o chama pelo laço de amizade dos dois, declarou está se sentindo “traído”, e não imaginava que Adriano não tivesse um pingo de consideração pela sua pessoa, ao ponto de sequer uma ligação ter feito para ele, comunicando da decisão, frisou.
“Fiquei sabendo da história por Junior Araújo, que me pediu para manter o apoio a Adriano, o que fiz questão de deixar bem claro: estou com Rafael e apoiarei um candidato a vereador do grupo na Vila Nova”, relatou Evangelista com tom de revolta.
Para ele, é preciso ser coerente, pois tudo que os dois já passaram em decorrência de perseguição por parte do grupo de oposição, teria que ser levado em conta na hora de tomar uma decisão “dei minha cara pra bater e abri mão de muita coisa para defender o projeto de Adriano, acho que merecia um pouco de consideração”, lamentou Evangelista, que completou: “me sinto apunhalado pelas costas”.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário