sábado, 9 de junho de 2012

VAI E VEM: Três partidos podem deixar as oposições e apoiar o projeto de reeleição de Carlos Rafael

A política de Cajazeiras esteve bastante movimentada durante esta semana com a adesão de alguns partidos nanicos ao grupo de oposição, como foram os casos do PSL, PSDC e PRTB.
E essa movimentação não deve parar por aí, os bastidores continuam movimentados e neste fim de semana ou no início da próxima, mais surpresas poderão ser anunciadas de ambos os lados.
As informações dão conta que três partidos do grupo de apoio ao ex-prefeito Carlos Antônio deverão migrar para a situação, e apoiar o projeto de reeleição do prefeito Carlos Rafael.
Um desses partidos é o PPL (Partido da Pátria Livre) que possui vários pré-candidatos a vereador, e alguns deles com chances reais de se eleger. O presidente estadual do partido Eugênio Falcão, esteve em Cajazeiras nesta quarta feira (06) e manteve uma longa conversa com o prefeito.
Segundo uma fonte que participou da reunião, a conversa foi bastante proveitosa e uma decisão poderá está sendo anunciada nos próximos dias.
Os outros dois partidos a fonte preferiu guardar segredo, mas adiantou que até à próxima semana tudo estará definido.
Os partidos nanicos pouco influenciam nas coligações uma vez que quase não possuem pré-candidatos e filiados. além do tempo que acrescentam na propaganda eleitoral que é pouco ou quase nada, mas têm sido tratados como moeda de ouro nesse período que antecede as eleições na terra do Padre Rolim.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário